15 de Agosto de 2025

Vicente um milagre

Olá, me chamo Rosiane, sou mamãe do Vicente e o papai se chama Marcelo. Quero contar esse testemunho lindo que o Senhor permitiu que tudo acontecesse, mas também esse lindo propósito. Através de uma infecção de urina (a qual não deram a atenção necessária), tive a bolsa rota. Fui internada na quarta, tive ele na terça. Entrei em trabalho de parto e, depois de 23 horas de trabalho de parto, no dia 02/07/2024, às 21:07, Vicente nasceu, parto normal em pé.

Através de vários toques realizados, me falaram que ele estava com os pés para fora, pronto para nascer, e então começamos a luta: 24 semanas, 650 gramas, 30 centímetros, 5 meses de UTI e pós-UTI. Viemos para casa com oxigênio e sonda nasal.

Com a misericórdia e a graça de Deus derramada sobre nossas vidas, Vicente saiu do oxigênio e, agora, neste mês de julho de 2025, ele conseguiu sair da sonda. Para honra e para glória de Deus! Foi muita luta, mas também fé e muita oração, porque Deus é Deus de milagres.

A palavra de Deus diz, em Hebreus: "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Diante do cenário que estávamos vivendo, eu não perdi a fé e a esperança em Deus, porque Deus capacita os profissionais, mas a última palavra é Dele.

Serei eternamente grata por todos que estiveram comigo nessa caminhada, por todos os profissionais que cuidaram do Vicente e que lutaram juntos. Eu amo demais cada um. Deus abençoe grandemente!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.