

15 de Outubro de 2025
Um linda historia de fé, esperança e milagre
Uma história de fé, superação e milagre.
No dia 9 de novembro, após um breve passeio em família, minha bolsa estourou inesperadamente. Eu estava com apenas 22 semanas e 4 dias de gestação. No dia 12 de novembro, fui internada, e o prognóstico não era nada animador. Devido à idade gestacional e à baixa quantidade de líquido amniótico (oligohidrâmnio), os médicos nos alertaram sobre possíveis complicações: má-formações, problemas cardíacos e pulmonares. Foram dias de muito medo e incerteza.
O Vicente foi um bebê muito planejado e esperado por nós — seus papais e irmão — e ouvir tudo aquilo foi um verdadeiro baque. Mas a fé e a oração falaram mais alto. A cada dia, Deus nos sustentava, e a gestação evoluía milagrosamente.
Foram 10 semanas de internação — 70 dias de lutas, esperanças e monitoramento constante, já que a bolsa que protegia o bebê havia se rompido. E então, no dia 21 de janeiro de 2021, nosso pequeno milagre chegou ao mundo, pesando 2.202 g e medindo 42 cm.
Vicente ficou 33 dias na UTI neonatal para ganhar força e se preparar para ir para casa. Durante esse período, foi diagnosticado com HIC grau 1, mas, para a glória de Deus, tudo foi completamente reabsorvido pelo corpo. Hoje, com 9 meses de vida, ele segue se desenvolvendo lindamente, trazendo alegria e renovando nossa fé todos os dias. A família só tem a agradecer a Deus pelo cuidado e a todos os profissionais que foram instrumentos d’Ele nesse momento tão desafiador.


