20 de Outubro de 2023
Sarah, nossa pequena guerreira!
Desde sempre eu sonhava em ser mãe de menina, quando meu filho tinha 6 anos nós resolvemos engravidar novamente
Eu e meu marido nos ajoelhamos na cama e clamamos a Deus que nos concedesse essa benção e no próximo mês eu já estava grávida. Que alegria para nós, cada momento foi muito comemorado por toda a família, esperamos ansiosamente pelo dia do ultrassom e então o médico nos disse que seria uma menina. Eu nem acreditava que minha princesa estava a caminho.
Porém eu notava que com o passar do tempo que estava perdendo líquido e então resolvi por conta própria ir até o hospital e passar pela minha médica que estava fazendo meu pré-natal. Ela me examinou e me disse que estava tudo bem, mas que já que eu estava ali e já fazia um tempo que não fazíamos mais exames por conta do período de férias; ela pediu que eu descesse e fizesse um ultrassom.
Eu logo percebi pela expressão do médico que estava fazendo o exame que havia algo de errado, então quando voltei para passar pela minha médica novamente antes dela me liberar, ela me disse que iria me internar para fazer uma cesárea de emergência pois eu estava sem líquido aminiótico.
Nesse momento eu me desesperei pois mal tinha completado 7 meses, o medo e o pavor tomaram conta de mim...
Minha filha nasceu e eu mal pude ver, já levaram pra uti neo natal com parada respiratória. Ficou 7 dias respirando por aparelhos entubada, e mais 10 dias na semi intensiva.
Foram os dias mais longos e difíceis da minha vida, mas em tudo eu pude ver as mãos de Deus. Hoje ela está com 12 anos e é uma menina linda, amorosa, minha companheira.
Ela tem uma CIA no coração que acompanhamos com cardiologista, porém em nada afeta na sua saúde.
Deixo aqui meu carinho e abraço para todas as mamães de prematuros, somos mais fortes do que imaginamos!
Relato enviado pela mamãe Dania em 20/09/2022