

13 de Novembro de 2025
Pequenos no começo, Gigantes na Vida.
Hoje o meu coração transborda. Novembro chegou, e junto com ele a lembrança do maior milagre da minha vida: meus trigêmeos, que chegaram antes do tempo, mas cheios de força, coragem e vontade de viver. Eles vieram ao mundo prematuros… pequenininhos, frágeis, cheios de fios, mas já tão gigantes em determinação.
Foi dias de medo, incerteza, oração e luta. Dias em que eu aprendi que o amor de mãe se dobra, se estica, se multiplica e que milagres acontecem todos os dias dentro de uma UTI neonatal.
Hoje, quatro anos depois, olho para o Ravi, a Isabella e a Cecília correndo, rindo, brincando, vivendo a infância deles com uma luz que só quem venceu uma guerra tão cedo consegue carregar.
Novembro Roxo é para lembrar de onde começamos. É para honrar cada profissional que cuidou deles, cada madrugada em que eu chorei, cada vitória que celebramos. É para dizer que prematuro não é frágil, é guerreiro.
E hoje eu comemoro. Comemoro a vida. Comemoro a força deles. Comemoro a mãe que eu me tornei. E comemoro os três milagres que chamam “mamãe”.
? Feliz Mês da Prematuridade! ?
Aos meus trigêmeos guerreiros: vocês são a prova viva de que Deus escreve histórias perfeitas.


