14 de Abril de 2026

Minha anjinha Heloísa

Quando completei 31 semanas, comecei a sentir cólicas tipo menstruação de madrugada. Ao acordar, fui ao banheiro normalmente e a cólica passou; achei que fosse algo intestinal.

Por volta das 19:30, comecei a sentir contrações fortes e corri para o hospital. Quando a médica me examinou, eu estava com dilatação, então a doutora ia me internar para segurar a bebê por pelo menos duas semanas, mas não foi possível. Minha dilatação evoluiu rapidamente e, às 23:19, Heloisa nasceu, corada, chorando, o que me deu um alívio.

Porém, às 2h da manhã, a pediatra disse que minha filha teve um pneumotórax (ar nos pulmões) e uma parada cardíaca, que foi revertida. Permaneceu na UTI neonatal por 7 dias, mas, por conta dessa intercorrência, faleceu.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.