12 de Setembro de 2025

Meu milagre

Após 12 anos de casamento, ficamos grávidos! Uma gravidez tranquila, sem sintomas nenhum, que até demoramos para descobrir kkk. Uma fase muito gostosa que vivemos, mas aí, a surpresa: na entrada do terceiro trimestre, tudo mudou.

Um quadro de pré-eclâmpsia nos acometeu e fui internada com 32 semanas, com a pressão em quase 18. O Daniel começou a ter complicações na placenta e, três dias após a internação, houve um parto cesárea de emergência e a ida dele para a UTI neo.

Quando completou 14 dias de sua internação, como se não bastasse toda a luta da UTI neo, o Daniel teve um quadro de insuficiência renal, onde os seus dois rins ficaram parados por 6 horas! A equipe médica foi extremamente competente e todos os procedimentos foram feitos para reverter esse quadro e, aos poucos, ele foi melhorando.

Deus, o dono da vida, estava o tempo todo com ele e conosco. E, com quase 1 mês de internação, o Daniel melhorou 100%, os rins voltaram a funcionar, ele foi desentubado e já conseguimos pegar ele no colo.

Ele foi melhorando a cada dia e, no dia 26/11/24 (dia da previsão de parto, porque Deus não erra), tivemos alta para casa. Foram ao todo 54 dias de hospital. 54 dias confiando em Deus e vendo a mão dele estendida.

Hoje está com 11 meses, quase completando 1 ano, e ele é nossa alegria, nossa força, a bondade de Deus em forma de criança. A prematuridade é um brado dos céus que diz que Deus é o dono da vida!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.