06 de Setembro de 2025

Meu milagre

Na minha morfológica do 2° trimestre, descobri que tinha insuficiência do colo do útero. Com 5 meses, ouvi dos médicos que, se meu filho nascesse naquele momento, ele não sobreviveria. Se sobrevivesse, ficaria com sequelas.

Passei pela cirurgia (Cerclagem) com 5 meses de gestação. Meu caso era improvável; ouvi do cirurgião que minha gestação praticamente já estava perdida. Combati uma bactéria chamada slwde que se instalou na bolsa e, depois de todo o tratamento, minha cirurgia foi um sucesso.

Recebi alta e aguentei em repouso 1 mês e 17 dias. Os pontos começaram a romper, e meu príncipe veio com 28 semanas e 3 dias, pesando 1.434g.

Muita oração foi feita pela vida dele, igrejas orando, tudo; Deus estava no controle. Passamos 2 meses e 7 dias na UTI neonatal, orando e cantando, crendo no milagre. Foram dias difíceis, mas Deus foi cuidando do meu príncipe Renan.

Hoje ele está com 5 meses e muito saudável, sem sequelas, para honra e glória do Senhor, graças à nossa fé e a Deus, que usou cada médico.

Eu olho para ele todos os dias e choro agradecendo a Deus. Eu tenho um milagre comigo. Obrigada, Deus, pela dádiva de me fazer mãe e viver algo extraordinário.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.