

08 de Fevereiro de 2025
Meu milagre
Tudo começou com uma simples consulta de pré-natal. No dia 20/06/2023, chegando ao hospital, minha pressão estava um pouco alta e o resultado do ultrassom não foi muito bom. Logo, a médica pediu que eu fizesse outro ultrassom para ter certeza do que ela estava imaginando e, então, veio a confirmação de que meu bebê estava em sofrimento fetal e precisava de uma cesariana urgente.
Meu pequeno bebê nasceu no dia 21/06/2023, com 35 semanas, pesando 1.600 kg. Eu estava bem tranquila, porque quem me prometeu esse bebê foi fiel para cumprir, então entreguei nas mãos de Deus, e Ele agiu da maneira dEle e na hora dEle.
Foram dias de angústia. No terceiro dia, tive alta, então tudo ficou mais difícil, pois não estava na minha cidade, estava longe dos meus familiares. Passavam milhares de coisas na minha cabeça. Quando vi meu filho pela primeira vez depois do parto, senti medo. Ele era muito pequeno e, depois que nasceu, chegou a pesar 1.400 kg, ou seja, perdeu peso; cada dia era uma luta. Eram dias cansativos.
Meu príncipe Ravi é um guerreiro. Ele passou por muitas coisas no hospital, foram dias e noites internado na UTI neonatal. Com 14 dias, a minha luta com meu bebê chegava ao fim naquele hospital. Tivemos alta e viemos para casa.
Hoje, com 1 ano e 7 meses, ele é a nossa maior alegria: o nosso bebê milagre.O que eu tenho a dizer às mamães que vão ler este depoimento é que nunca desistam de lutar, com oração e perseverança. Quando Deus promete, é só acreditar e crer.


