18 de Julho de 2025

Meu bebê milagre

No dia 16/02/2025, às 3:00 da manhã, tive um sangramento. Assustada com a situação, fui imediatamente para o hospital. Ao ser examinada, a médica me disse que aquele sangramento tinha sido uma simples veia que estourou, meu útero estava fechadinho e não corria risco de parto. Porém, ao verificar minha pressão, ela estava alterada: 14/10. A médica, muito competente, pediu para me internar para avaliar essa alteração na pressão.

A partir daquele momento, as coisas começaram a piorar e, para resumir, eu estava com pré-eclâmpsia com a síndrome HELLP. Meus exames estavam todos alterados, meu bebê estava em sofrimento fetal e teve que ser feito o parto de emergência, pois corríamos um sério risco de morte. Às 17:38 da tarde, nascia meu bebê milagre, com 970g e 37 cm.

Foi imediatamente para a UTI neonatal, onde chegou a pesar 860g. Era um "tiquinho" de gente, mas com uma força gigantesca, lutou bravamente pela vida, enfrentou várias dificuldades, entre elas uma infecção generalizada com meningite. Mas o Senhor Jesus esteve presente em todos os momentos, Ele guardou, protegeu, livrou e curou o Daniel.

Ficamos 60 dias internados na UTI e, no dia em que o Daniel completou 2 meses, recebemos a nossa tão sonhada alta. Ali, nascemos de novo. Saiu da UTI com 2200g e, hoje, com seus 5 meses cronológicos e 2 meses de idade corrigida, está com 5 quilos de pura gostosura e amor e sem nenhuma sequela!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.