24 de Novembro de 2025

Mariah

Oie, sou mamãe da Mariah e queria contar a história do nosso milagre. Mariah nasceu com 25 semanas, pesando 776 g. Com 23 semanas, precisei fazer uma cerclagem de emergência por incompetência de colo, e duas semanas depois nossa menina decidiu que viria mostrar para o mundo o quanto Deus tudo pode.

Mariah chegou tão pequena, mas tão valente. Passou por muitas coisas, inclusive por uma cirurgia para fechar o canal do coração. Logo após a cirurgia, ela teve uma sepse muito grave, onde já não tinha mais jeito, mas nós, com muita fé, confiamos no Deus que tudo pode.

A sepse deixou a Mariah extremamente prostrada, com batimentos cardíacos acima de 250. Foi assustador, mas graças a Deus, à ação do Espírito Santo e à intercessão de Nossa Senhora, ela foi melhorando e conseguiu vencer a sepse.

Foram 77 dias de UTI e 93 dias de hospital, onde milhares de pessoas rezavam e pediam pelo milagre da nossa pequena Mariah — e assim Deus fez através da força da oração.

Saímos do hospital com o diagnóstico de retinopatia da prematuridade e, mais uma vez, o Senhor operou um milagre, e Mariah está curada!

Hoje seguimos com acompanhamentos, sempre crendo que Deus tudo pode! A Mariah tem 4 meses de idade corrigida e 7 meses de nascida, e a cada dia nos mostra o quão forte ela é!

Não acreditar é tão louco quanto acreditar!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.