Todos os assuntos
- Aleitamento
- Blogosfera
- Causas que apoiamos
- Cuidado com o bebê
- Datas Comemorativas
- Dia Mundial da Prematuridade
- Educação em saúde
- Em casa com o prematuro
- Enfermagem
- Exames Médicos
- Família e Amigos
- Fisioterapia
- Fonoaudiologia
- Fóruns Interdisciplinares
- Futuro do Prematuro
- Gestação
- Gestação e Parto
- Histórias Reais
- Idade Gestacional
- Legislação
- Licença Maternidade
- Mãe de Prematuro
- Método Canguru
- Na UTI Neonatal
- Notícias - Brasil
- Notícias - Internacional
- Nutrição
- Outros
- Pai de Prematuro
- Palavra do Especialista
- Palivizumabe
- Parto Prematuro
- Pensamentos
- Prematuridade.com
- Psicologia
- Saúde do Prematuro
- Sem categoria
- Vacina Palivizumabe
- Vacinas
- Vídeos
Para Profissionais da Saúde
Criamos um portal totalmente dedicado aos profissionais da saúde envolvidos no cuidado do bebê prematuro, a "Área do Profissional da Saúde". Esse site, satélite ao da ONG, traz artigos científicos e links importantes nas diferentes especialidades da saúde, informações sobre cursos e eventos voltados à neonatologia, além de um banco de profissionais de todo país.
Outro ponto alto do site é a área de "Educação Permanente", que oferece acesso a cursos e woskshops de capacitação de equipes neonatais
O conteúdo conta com a curadoria de uma equipe multiprofissional - médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, entre outros - que forma o Conselho Científico da ONG. Há diversos textos e arquivos especialmente selecionados pelo Conselho, tudo para garantir que informações de qualidade e atualizadas guiem a prática dos profissionais que cuidam do bebê prematuro.
Acesse e confira: "Área do Profissional da Saúde".
Tem um bebê
prematuro?
Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG
