• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Pais dão nome de paramédicos a prematuro salvo nos EUA

20/02/2014


Notícia original publicada em 19 de fevereiro de 2014.

Da AP

Um bebê prematuro que nasceu em uma ambulância enquanto sua mãe era levada para o hospital foi nomeado em homenagem aos paramédicos que ajudaram a salvar sua vida na Califórnia, nos Estados Unidos.

A mãe, Melissa Wells-Pestana, de 37 anos, entrou em trabalho de parto sete semanas antes do previsto. O pai do bebê, Paul Pestana, chamou uma ambulância para levar a mulher a um hospital, mas a criança nasceu no veículo, segundo o jornal “U-T San Diego”.

O bebê não tinha pulso e não respirava após o nascimento, mas os paramédicos conseguiram recuperá-lo enquanto a ambulância chegava ao hospital.

Os pais decidiram então homenagear os profissionais no nome do filho, que foi batizado de Zavier Stephan Morgan Pestana. Os dois nomes do meio lembram os paramédicos - Steven Choi e Glen Morgan.

Nesta semana, o casal levou o bebê até o posto dos bombeiros onde os dois trabalham para apresentar o bebê, que está com dois meses.

[caption id="attachment_11804" align="aligncenter" width="620" caption="Foto: U-T San Diego, John Gastaldo/AP"][/caption]

Fonte: G1


  • TAGS

Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se