• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

ONG Prematuridade.com lança seu primeiro vídeo institucional

01/11/2019 Em comemoração ao Novembro Roxo 2019, a Associação Brasileira da Pais, Familiares, Amigos e Cuidadores de Bebês Prematuros – ONG Prematuridade.com lança seu primeiro vídeo institucional.

Em comemoração ao Novembro Roxo 2019, a Associação Brasileira da Pais, Familiares, Amigos e Cuidadores de Bebês Prematuros – ONG Prematuridade.com lança seu primeiro vídeo institucional. Conheça mais sobre nosso trabalho em prol dos bebês prematuros e suas famílias!

Somos a primeira organização sem fins lucrativos no Brasil dedicada à prevenção do parto prematuro, à educação continuada para profissionais de saúde e à defesa de políticas públicas voltadas ao interesses das famílias de bebês prematuros. Criamos o #MovimentoSocialPeloNascimentoSaudável

1 em cada 10 bebês nasce prematuro e no dia 17 de novembro comemora-se globalmente o Dia Mundial da Prematuridade. O Novembro Roxo promove um mês inteiro de ações e eventos, buscando chamar a atenção para a causa da prematuridade. Neste ano, o tema central da campanha organizada pela ONG Prematuridade.com é "Prematuro: Cuidado Integral para uma Vida Saudável". Veja aqui 12 ideias para se engajar no Novembro Roxo.

Convidamos todos a vestirem roxo pela causa dos bebês prematuros! Se você deseja organizar um evento, entre em contato pelo e-mail [email protected]
Saiba mais aqui!

Nós, da Associação Brasileira de Pais e Familiares de Bebês Prematuros (ONG Prematuridade.com), agradecemos ao Pedro Damásio, pai do prematurinho Theo, Mariana González, neonatologista e membro do Conselho Científico da ONG, Adriana Parise, enfermeira neonatal e voluntária da causa, Cassiane de Oliveira, mãe das prematurinhas Luísa Vitória e Lívia Vitória (in memoriam) que participaram com muito carinho do vídeo. É por vocês que lutamos todos os dias!


  • TAGS

Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se