• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

ONG Prematuridade.com lança podcast no Spotify

13/08/2020 O novo canal será mais uma maneira de comunicar sobre prematuridade  para famílias de prematuros e profissionais de saúde.

Informar e acolher as famílias de bebês prematuros e os profissionais de saúde que cuidam deles, das mais diversas maneiras, pelos mais diversos canais: é uma das nossas missões! E hoje a Associação Brasileira de Pais de Bebês Prematuros (ONG Prematuridade.com) apresenta mais um canal de comunicação com quem acompanha o universo da prematuridade: nosso perfil na plataforma do Spotify!

A cada semana serão publicados podcasts relevantes e cheios de amor, para levar cada vez mais informação e alento a quem mais precisa. Com muito orgulho, no primeiro áudio disponibilizado, quem dá voz com sua sabedoria poética e o amor aos prematuros é o querido Dr. Luis Tavares, que, lindamente, transformou as ações da ONG em prol dos prematuros em poesia.

Para acessar o Spotify, acompanhar os conteúdos produzidos pela ONG, e ouvir os podcasts, clique aqui.

Os podcasts

Você já ouviu algum podcast? Esse novo formato é parecido com um programa de rádio. Mas o legal é que poder ser ouvido quando e onde quiser, sem horário fixo. E sem custos. Você pode ter um perfil gratuito nas maioria das plataformas digitais que possibilitam esse tipo de conteúdo.

Denise Suguitani, diretora executiva da ONG, comenta: “Com os podcasts, vamos fazer conteúdos relevantes chegarem a mais e mais pessoas. Esse tipo de mídia é muito bem-vinda, pois permite que conteúdos segmentados sejam consumidos sob demanda pelo público, fazendo com que mais informação e acolhimento cheguem às famílias e profissionais”.



Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se