• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Minha Linda Maria Isabela

21/10/2021 43.jpg

“Sou pai da Maria Isabela, minha esposa Tatiana teve um problema na gestação com 31 semanas e 6 dias e nasceu nossa princesa. No começo ficamos muito apreensivos e foi a pior sensação do mundo não poder pegar minha filha no colo e ir embora sem ela então, partiu nosso coração.

Foram 35 dias de UTI Neonatal para o ganho de peso, ela nasceu no dia 14 de Novembro de 2018 com 1.235 Kg e precisava ganhar peso, saiu no dia 19 de Dezembro de 2018 com 1.820 Kg. Belinha pegou uma bronquiolite que a deixou mais 23 dias no hospital, só de UTI foram 19 dias e aquele medo que tivemos no começo voltou totalmente, fomos fortes e ela também. Semana passada ela fez seu primeiro aniversário, ela é a nossa maior felicidade.

No mês da prematuridade temos que conscientizar pessoas, muita coisa ainda tem que mudar, para as mães de prematuros e para os direitos dos pequenos guerreiros. Agradeço todos os dias a Deus pela força, as médicas e enfermeiras da Maternidade Santa Maria que nos deram o apoio emocional e psicológico e cuidaram muito bem da nossa filhota.”

(Relato do papai Rafael, enviado em 2019)



Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se