• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Lara Vitória: batalha pela vida

20/09/2017 Lara Vitória.

"Nossa história começou no dia 26/10/2016 quando fui fazer uma ecografia, estava de 27 semanas. Quando começaram a fazer a ecografia, a médica constatou que a minha pequena Lara estava com restrição no crescimento, com tamanho de um bebê de 23 semanas. Foi total desespero, não conseguia ao menos imaginar que tudo poderia acontecer novamente. Tive uma gestação gemelar com o mesmo problema, mas, infelizmente, perdi meus dois anjinhos. Só pensava que dessa vez teria que dar tudo certo.

Fui no outro dia cedo para o médico e ele me afastou do trabalho para repouso absoluto, foi assim por 37 dias. Fazíamos acompanhamento semanal (ultra-sonografia Doppler) para verificar a vitalidade da minha pequena. No dia 02/12, dei entrada na maternidade para ter um acompanhamento mais de perto. Às 14 horas, fui internada e foram fazer uma ecografia para verificar se minha pequena estava bem. Recebi a notícia que o fluxo sanguíneo e os líquidos estavam muito baixos e que ela estava em sofrimento.

O parto foi realizado com urgência às 17:30 e às 17:55 minha pequena nasceu! Foi um choro que jamais vou esquecer. A partir desse dia, começou mais uma batalha e uma verdadeira lição de vida da nossa pequena. Nossa guerreira ficou 45 dias na UTI e 14 dias no quarto. Muita coisa aconteceu, passou por 3 transfusões de sangue, PIC, sonda. Teve icterícia, infecção, hemorragia intracraniana grau 3. Mas sempre acreditamos que a nossa guerreira iria vencer essa batalha!

Hoje ela está com quase 10 meses, sem sequelas e cheia de saúde. Somente agradecemos pela vida da nossa pequena, Deus nos mostrou o quão maravilhoso é. E mostrou que mesmo sem entender seus propósitos na nossa vida, precisamos acreditar que ele tem os melhores e maiores planos para a nossa vida.
Obrigada, Senhor, pelo nosso milagre."

(relato da mamãe Larissa Julião, enviado em 2017)



Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se