• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Nossos Núcleos

Associação conta com o apoio do trabalho de representantes e voluntários em todo o país. Venha com a gente na luta para evitar a prematuridade e garantir saúde e qualidade de vida aos nossos prematurinhos e suas famílias! Acesse o formulário de voluntariado e faça a diferença!

Abaixo, conheça nosso time:

  • Adenislane Dávila Loiola (Brasília, DF): a Adenislane é mãe de uma anjinha prematura e transformou a dor da perda em forças para lutar por um atendimento mais humano e qualificado nas UTIs e maternidades.
  • Adriana Menezes de Souza (Boa Vista, RR): Adriana é mãe de bebê prematuro.
  • Alexander Fonseca (Recife, PE): o Alexander é pai do guerreirinho Heitor, que nasceu de 27 semanas.
  • Ana Cláudia Avelar (Carmo do Cajuru, MG): enfermeira com especialização em terapia intensiva neonatal e pediátrica, mamãe do Lourenzo, prematurinho de 28 semanas, criadora da Premmie, loja virtual para prematuros.
  • Andresa Leocádio (Boa Vista, RR): mamãe da pequena Lorena, de 29 semanas e se dedica, entre outras coisas, a ajudar as mães de prematurinhos de Boa Vista.
  • Caira de Abreu de Souza (Capivari de Baixo, SC): professora de educação profissional, mãe de 2 prematuros extremos, o guerreiro João Vitor de 27 semanas hoje com 12 anos, e o anjo José Pedro de 25 semanas que lutou bravamente por 4 dias e voltou a morar com Deus em fevereiro de 2019.
  • Cassiane Alves (Porto Alegre, RS): mãe da Luísa e Lívia, de 23 semanas. Lívia Vitória nasceu com 570 gramas lutou pela vida, mas 3 dias acabou falecendo. Hoje Luísa Vitória, apesar do atraso motor, é uma menina encantadora, sapeca e muito falante.
  • Daniel Neris (Santos, SP): Daniel é jornalista, pai de 4 filhos, entusiasta da causa da prematuridade.
  • Daniella Haickel de Oliveira (Teresina, PI): a Dani é psicóloga, estuda a influência de objetos lúdicos (como os polvos de crochê) na saúde dos prematurinhos.
  • Elisângela Dagostin (Porto Alegre, RS): é mãe da princesa Ágatha, prematura de 25 semanas.
  • Fernanda Girard (Porto Alegre, RS): enfermeira especialista em Materno Infantil, atuante em UTI Neonatal, mãe do Nasser e do Munir.
  • Fernando Guifer (São Paulo, SP): é pai da prematurinha extrema Laís, jornalista, apaixonado por temas da paternidade, sobre os quais escreve nas redes sociais.
  • Fernando Leão (Passo de Torres, SC): administrador de empresas, apoiador da nossa causa.
  • Hálax Borges da Silva (Boa Vista, RR): é pai de bebê prematuro.
  • Ian Kássia de Almeida Rodrigues (Boa Vista, RR): Ian é mãe do João Pedro, que nasceu de 31 semanas. Pedagoga pós-graduada em Psicopedagogia.
  • Izabele Izaura Brandão Cavalcante Sena (Boa Vista, RR): Izabele é farmacêutica intensivista, mãe do Iohan e Théo prematuro de 31, defensora da causa da prematuridade.
  • Julyanne Duarte (Juazeiro do Norte, CE): mãe de um anjinho prematuro de 24 semanas, é psicóloga, capacitada em atendimento perinatal e cursando pós graduação em Terapia Cognitivo Comportamental, na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará (na foto com seu esposo Romário Romão).
  • Karen Godoy (Campo Grande, MS): Karen é mãe do prematurinho Miguel que nasceu de 28 semanas devido a uma infecção urinária. O pequeno nasceu com 1,180kg e ficou 81 dias internado. Hoje é um menino supersaudável e sapeca!
  • Maria Emilia Donato (João Pessoa, PB): Maria é enfermeira, trabalha com pediatria, neonatologia e maternidade em um hospital e possui pós-graduação em Pediatria e Neonatologia.
  • Mayara Brandão (RJ): Mayara é mãe da prematurinha Bárbara, que nasceu de 28 semanas e passou 107 dias na UTI Neo.
  • Murilo Moretti (Presidente Prudente, SP): Dr Murilo é neonatologista apaixonado pelo que faz, no Hospital Regional de Presidente Prudente.
  • Raquel Silva (Porto Alegre, RS): mãe da prematurinha extrema Paulinha, nascida de 27 semanas com 790 gramas, hoje cheia de saúde e sapequice!
  • Renides Brasil de Lima (Sobral, CE):: enfermeira com pós em neonatologia, coordenadora da UTI Neo da Santa Casa de Sobral. Preceptora da residência multiprofissional e coordenadora do Grupo de Sobral da Estratégia Qualineo.
  • Rosana Mendes (Brasília, DF): a Rosana é mãe de 3 preciosidades, uma deles um anjinho chamado Vitor Rafael, que estaria completando 9 anos em 01/04/2019.
  • Roseleine Rodrigues (Ijuí, RS): mãe do prematurinho Lury, se dedica à causa da prematuridade e a gerir uma grande comunidade de mães de prematuros no Facebook.
  • Simone Ribeiro (Rio de Janeiro, RJ): técnica em enfermagem que cuida dos prematuros com muito amor em sua UTI Neonatal.
  • Suellen Sátiro (Sobradinho, DF): fisioterapeuta e mãe prematura por 2 vezes: da pequena Eva, de 27 semanas; e da fofa Elis, de 31 semanas, que lutaram pela vida e hoje estão cheias de saúde.
  • Vera Collaço (Pariquera-açú, SP) : a Verá é coordenadora de enfermagem da UTI Neo do Hospital Regional Dr Leopoldo Bevilacqua e uma grande parceria na causa dos prematuro.
  • Vicente Santos Ledur (Porto Alegre, RS): é pai do pequeno Felipe, médico veterinário com especialização na área de gestão e marketing.

 

Clique no mapa para ver mais!

Acre Amazonas Roraima Pará Amapá Rondônia Tocantins Maranhão Mato Grosso Piuaí Ceará Rio Grande do Norte Paraiba Pernambuco Alagoas Sergipe Bahia Distrito Federal Goiás Minas Gerais Mato Grosso do Sul Espírito Santo Rio de Janeiro São Paulo Paraná Santa Catarina Rio Grande do Sul

São Paulo

Fernando Guifer

Fernando é pai da prematurinha extrema Laís, jornalista, apaixonado por temas da paternidade, sobre os quais escreve nas redes sociais.

Murilo Moretti

O Dr Murilo é neonatologista apaixonado pelo que faz, no Hospital Regional de Presidente Prudente.

Vera Collaço

A Vera ecoordenadora de enfermagem da UTI Neo do Hospital Regional Dr Leopoldo Bevilacqua e uma grande parceria na causa dos prematuros.

Daniel Neris

Daniel é jornalista, pai de 4 filhos, entusiasta da causa da prematuridade.

Rio Grande do Sul

Cassiane Alves

Me chamo Cassiane Alves, tenho 31 anos e sou mãe de prematuras extremas de 23 semanas Luísa e Lívia! Fui diagnosticada com IIC consegui segurar por quatro dias, mas no dia 21 de julho de 2012 minhas guerreiras vieram ao mundo... Lívia Vitória nasceu com 570 gramas lutou com todas as suas forças, mas três dias depois foi morar com papai do céu. Luísa Vitória nasceu com 600 gramas e 30 cm. Lú foi uma guerreira incansável passou paradas cardíacas, sepse, muitas transfusões de sangue, cirurgia retinopatia da prematuridade, quedas de saturação e tudo mais que um prematuro possa ter, foram 134 dias de utineo. Hoje Luísa esta com quatro anos ficou com atraso motor faz fisioterapia todos os dias, é uma menina encantadora, sapeca e muito falante. Todo o dia agradece a Deus por ter me escolhido pra ser mãe destes anjos.

Elisângela Dagostin

A Elisângela é mãe princesa Ágatha, prematura de 25 semanas.

Vicente Santos Ledur

Vicente é pai do pequeno Felipe, médico veterinário com especialização na área de gestão e marketing.

Fernanda Girard

Fernanda é enfermeira especialista em Materno Infantil, atuante em UTI Neonatal, mãe do Nasser e do Munir. 

Raquel Silva

Raquel é mãe da prematurinha extrema Paulinha, nascida de 27 semanas com 790 gramas, hoje cheia de saúde e sapequice!

Roseleine Rodrigues

Roseleine é mãe do prematurinho Lury, se dedica à causa da prematuridade e a gerir uma grande comunidade de mães de prematuros no Facebook.

Rio de Janeiro

Mayara Brandão

Mayara é mãe da prematurinha Bárbara, que nasceu de 28 semanas e passou 107 dias na UTI Neo.

Simone Ribeiro

Simone Ribeiro é técnica em enfermagem que cuida dos prematuros com muito amor em sua UTI Neonatal.

Mato Grosso do Sul

Karen Deduch Godoy

Mãe do prematurinho Miguel que nasceu de 28 semanas devido a uma infecção urinária. O pequeno nasceu com 1,180kg e ficou 81 dias internado. Hoje tem 3 aninhos e é um menino super saudável e sapeca!

Pernambuco

Alexander Fonseca

Alexander é pai do prematurinho Heitor.

Distrito Federal

Suellen Sátiro

Suellen e Silvio são pais da pequena Eva, nascida de 27 semanas.

Adenislane Dávila Loiola

A Nany é mãe de uma anjinha prematura e transformou a dor da perda em forças para lutar por um atendimento mais humano e qualificado nas UTIs e maternidades.

Rosana Mendes

Rosana é mãe de 3 preciosidades, uma deles um anjinho chamado Vitor Rafael, que estaria completando 9 anos em 01/04/2019.

Piuaí

Daniella Haickel de Oliveira

A Dani é de Teresina, é psicóloga, estuda a influência de objetos lúdicos (como os polvos de crochê) na saúde dos prematurinhos.

Roraima

Andresa Leocádio

A Andresa é mãe da pequena Lorena, de 29 semanas e se dedica, entre outras coisas, a ajudar as mães de prematurinhos de Boa Vista.

Ian Kássia de Almeida Rodrigues

A Ian Kássia emãe do João Pedro, que nasceu de 31 semanas. Pedagoga pós-graduada em Psicopedagogia.

Adriana Menezes de Souza

A Adri é mãe de bebê prematuro e mora em Boa Vista.

Hálax Borges da Silva

O Hálax é de Boa Vista e é pai de bebê prematuro.

Izabele Izaura Brandão Cavalcante Sena

A Izabele é de Boa Vista, é farmacêutica intensivista, mãe do Iohan e do Théo, prematuro de 31, defensora da causa da prematuridade.

Minas Gerais

Ana Cláudia Avelar

Ana é enfermeira com especialização em terapia intensiva neonatal e pediátrica, mamãe do Lourenzo, prematurinho de 28 semanas, criadora da Premmie, loja virtual para prematuros.

Santa Catarina

Fernando Leão

Fernando é administrador de empresas, apoiador da nossa causa.

Caira de Abreu de Souza

Caira é professora de educação profissional, mãe de 2 prematuros extremos, o guerreiro João Vitor de 27 semanas hoje com 12 anos, e o anjo José Pedro de 25 semanas que lutou bravamente por 4 dias e voltou a morar com Deus em fevereiro de 2019.

Ceará

Julyanne Duarte

Julyanne é mãe de um anjinho prematuro de 24 semanas, é psicóloga, capacitada em atendimento perinatal e cursando pós graduação em Terapia Cognitivo Comportamental, na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará (na foto com seu esposo Romário Romão).

Renides Brasil de Lima

Renides é enfermeira com pós em neonatologia, coordenadora da UTI Neo da Santa Casa de Sobral. Preceptora da residência multiprofissional e coordenadora do Grupo de Sobral da Estratégia Qualineo.

Paraíba

Maria Emilia Donato

Maria é enfermeira, trabalha com pediatria, neonatologia e maternidade em um hospital e possui pós-graduação em Pediatria e Neonatologia.

Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se