21 de Fevereiro de 2017

Saudades do desejado João Rodrigo

"Pela primeira vez em 3 meses venho a público contar a história que tenho vivido, rompendo assim um silêncio obscuro que luto dia após dia para vencê-lo.

Tenho 29 anos. Aos 28, decidi ser mãe pela primeira vez. Casada já há 4 anos, esperava ansiosamente meu amado filho João Rodrigo. Às 32 semanas de gestação, descobri que seu coraçãozinho já não bombeava vida e o que me restava era seu frágil corpo dentro de mim. Fiquei 4 dias internada para ter um parto normal, e a todo momento meu cérebro dizia ao meu corpo para não liberá-lo, tamanha era a vontade de tê-lo.

Em 1 de maio de 2015, nascia João Rodrigo, infelizmente, natimorto. Tão desejado e querido por todos, seria o primeiro sobrinho de 5 tios, primeiro neto de 3 avós, e lhe aguardava também 2 bisavós. Dá para imaginar o que lhe aguardava. Tem sido muito difícil para mim, mas o que me consola é que ainda há esperança. Sinto Deus colhendo todas as minha lágrimas e dizendo baixinho: "Aquiete seu coração, filha, pois eu estou contigo e vou lhe honrar e será mãe de vários filhos pois sou o que dé e tira, só confie em mim"."

(relato da mamãe Lígia, enviado em 2015)

Foto: Reprodução

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.