

20 de Junho de 2023
O grande Eduardo Heitor
Nosso filho, nosso grande milagre, que recebeu o nome de Eduardo Heitor, veio ao mundo no dia 23/06/2022, com apenas 26 semanas de gestação, pesando 1 kilos e 100 gramas.
A mamãe teve abertura uterina precoce e bactérias muito fortes atingiram o líquido amniótico.
Os médicos tentaram segurar por dois dias, colocando a mamãe quase de ponta cabeça para a bolsa voltar, mas não adiantou e Eduardo nasceu de cesariana de urgência pesando 1k100g, perdeu peso e chego a pesar 880 gramas.
Com 23 dias de vida, Eduardo teve queda de saturação e foi descoberto duas bactérias bem fortes e um fungo. Eduardo não estava reagindo aos medicamentos e seu estado clínico piorou muito, sendo classificado como grave. Os médicos autorizaram que o papai fosse ver o Eduardo, pois não sabiam se ele sobreviveria. O papai chegou ao hospital e disse: "Eduardo, volta". Nosso menino segurou a mão do papai bem forte e começou a dar sinais de melhora.
Quando já estava na pediatria, quase para vir para casa, nosso menino pegou outra bactéria, voltando novamente para UTIN em estado grave. No total Eduardo recebeu 7 transfusões de sangue, tomou plasma fresco e muitos medicamentos que o mantiveram vivo desde que nasceu. Precisou de oxigenio por 90 dias em virtude de desenvolver displasia pulmonar. Ficou 103 dias na UTIN.
Acreditem, tenham fé, persistência e muita oração que o milagre vem. Se humilhem perante Deus, peça a sua misericórdia.
Agradecemos por estar vivendo esse milagre lindo que é a vida do nosso grande Eduardo, um filho da promessa do coração de Deus. Fiquem e estejam sempre na presença de Deus.
Com muito carinho: mamãe Estefania, papai Charles e Grande Eduardo Heitor.
(Relato da mamãe Estafania enviado em 2023)


