30 de Março de 2023

Meu Milagre Emanuela

Um dia, pela manhã, iniciei com contrações leves, mas como era mãe de primeira viagem, não sabia. Porém dentre umas 2/3 horas foram se intensificando, estava com infecção urinária, já cheguei a imaginar o que estava por vir. Tudo começou às 8 hrs, mas somente as 14 hrs tomei coragem de ir ao médico, fui achando que era coisa da minha cabeça, cheguei lá já com 5cm de dilatação.

Eu senti que ela nasceria naquele dia, acho que foi um dos dias que mais me manteve calma sabendo dos enormes riscos que correria, mesmo os médicos falando que ela morreria, eu sentia Deus comigo, estava sozinha por conta da pandemia, então naquele momento deveria ser um terror para mim, começou a ser quando me deparei que se ela chegasse a não nascer naquele dia, poderia ficar semanas para ela não vir.

Mas não demorou muito e às 6:32 da manhã veio a minha Emanuela. Não tinha ideia do que estava por vir, os primeiros dias eu chorei muito, fiquei uma semana lá por conta de problemas que tive. Mas quando vim para casa, quase entrei em depressão, e ela foi me salvando sem nem falar nada, ela é um milagre, melhora os meus dias, e melhorou lá mesmo com os dias de chuva, ela foi o meu sol!

(Relato da mamãe Milena enviado de 2021)

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.