

12 de Janeiro de 2023
Louyse luz do meu viver
Sou Andressa mãe da Louyse Kyara, de 34 semanas e 1.900kg. Foi preciso realizar uma cesariana de emergência, estava tendo crises, anemia falciforme e pressão alta. Louyse nasceu para UtiN e eu também para Uti horas depois passei mal e tive a síndrome de hellp, fiquei internada por três dias e só pude ver minha filha dez dias depois.
Ainda muito pequena e frágil conseguir amamentar pela primeira vez é uma emoção muito grande, ela tinha passado esses dias todos apenas nos cuidados de profissionais e no colo do meu marido que foi um grande pai, ficando lá direto para saber notícias minha e fazer o canguru com ela.
O primeiro contato que ela teve foi com ele, ela ficou uns 15 dias na UTI, quando fui para o quarto, o médico liberou ela para ficar comigo, ela ainda precisava ganhar peso e tomar o leite no copinho.
Hoje nossa princesa está com 5 meses e graças a Deus sem nenhuma sequela. Nós conseguimos sobreviver ao distanciamento desde os primeiros segundos de vida, até o nosso reencontro, e hoje somos um milagre pois nenhuma das duas era para estar viva. Minha linda princesa luz do meu viver!
(Relato da mamãe Andressa enviado em 2023)


