

31 de Dezembro de 2024
Levi meu bebê milagre
Olá, pessoal! Eu, Juliana, e meu esposo, Alex Sandro, somos os pais do nosso pequeno guerreiro Levi. Levi nasceu de 25 semanas, com 690 gramas e 30 centímetros, no dia 24/04/2024, às 17:45h. Levi nasceu de parto cesáreo devido à pré-eclâmpsia. Assim que nasceu, foi direto para a UTI Neonatal, já entubado. Levi apresentou desconforto respiratório precoce de recém-nascido, ficando entubado e recebendo ajuda de aparelho de ventilação mecânica. Teve anemia, hipoglicemia, icterícia, hemorragia pulmonar, hiperglicemia, retinopatia da prematuridade, bradicardia, hiponatremia, hérnia umbilical e broncodisplasia. Foram um dia de cada vez.
Levi ficou internado por 93 dias ao todo, sendo 75 dias na UTI Neonatal, 11 dias na UCIN e 7 dias no quarto para alta. Levi foi um bebê prematuro extremo e, com sua força e garra, foi um exemplo de superação para outras mamães e bebês. Levi recebeu alta com 1.970 gramas, já com 3 meses de vida.
Não foi fácil, eu recebi todo o suporte da família, amigos, enfermeiras e médicos. Eu ficava 12 horas por dia no hospital, ao lado do meu filho, sem querer sair de perto por nada. Por mais que ele estivesse bem cuidado, eu, como mãe, queria estar ali ao lado. Mas Deus não desampara seus filhos. Levi teve todo o suporte, graças a Deus.
Também eu e Levi participamos de uma entrevista para o Jornal da Globo, em novembro, bem no início do mês, para o programa Bom Dia Brasil, para falar sobre prematuridade e a falta de leitos de UTI Neonatal em todo o país. Foi um momento muito gratificante para mim, por representar todas as mães de UTI e Levi, os bebês.
Hoje, Levi está com 8 meses, mas, na idade corrigida, com 6 meses. Está bem, graças a Deus, muito esperto e sorridente — uma bênção de Deus. Essa é a história do Levi, meu bebê milagre, de superação, fé, amor e muita alegria. Que 2025 seja um ano de realizações e bênçãos para todas as mamães e bebês. Deus abençoe a cada um de vocês!


