10 de Fevereiro de 2014

Isabella, uma promessa cumprida do poder de Deus

“Deus me deu uma prova há 3 anos e 6 meses atrás: me deu você, filha, com 5 meses, 600 gramas. Sofrimento, dor, angustia, tristeza, porém, quem me deu você foi Deus, então a promessa dele se cumpre.

Meses foram passando e os médicos diziam que você poderia ir a óbito a qualquer momento. Me apeguei a palavra que Deus mandou. Em uma segunda-feira, na Cisper, aqueles 99% em óbito que os médicos dizem, estou transformando em 99% em vida, e assim, como eu creio nas promessas de Deus, passaram 5 meses de dor, luta, provas, tristezas, julgamentos, mas Deus me prometeu vitória e vitória me deu.

O maior presente do mundo que alguém pode ganhar. Você saiu do hospital com 3,560 kg e 55 cm. Muitos que disseram que você, minha Rainha, não aguentaria e viria a óbito, hoje veem você com muita saúde, perfeita e desacreditam que Deus realmente promete e cumpre as promessas em nossas vidas. Obrigada Deus por esse milagre que fizeste comigo e com a minha preciosidade Isabella.”


Jéssica, mãe da Isabella

Leia mais histórias de bebês prematuros.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.