19 de Agosto de 2025

Fortes e corajosos

Dia 13 de abril de 2025, eles chegaram: G1, 850 g; G2, 860 g, e com 33 centímetros cada um, em uma cesárea de extrema urgência. Eu tive infecção de urina, mas não senti nada. Cheguei no hospital em trabalho de parto, já me colocaram no soro, na medicação, no repouso, mas nada adiantou. Eles queriam vir, e assim aconteceu. Caleb e Noah chegaram para mostrar que milagres acontecem em dias comuns, que a última palavra é de Deus.

Vencemos a meningite, a rinopatia, a broncodisplasia e, prestes a vir embora, o Caleb teve atelectasia seguida de broncoaspiração e pneumonia. Vivemos exatamente 124 dias de hospital, UTI, sendo cuidados por equipes incríveis: médicos, enfermeiras, técnicas e fisioterapeutas maravilhosas. Mas, para a honra e a glória de Deus, estamos em casa.

Restrições, sim; de muitas coisas, sim, mas felizes. Mamães de UTI, não desistam, mantenham a fé e cuidem de vocês. Os bebês de vocês precisam muito que você esteja bem. Cuide de você, descanse, confie em Deus.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.