09 de Maio de 2011

Histórias reais: o pequeno Cauã Kaeffer


Bom dia! Pra começar bem a semana, e ainda em clima de Dia das Mães, quero compartilhar com vocês a história do pequeno Cauã, que nasceu prematuro e em breve vai completar 1 aninho de vida, com muita saúde. Obrigada mamãe Lucimara por dividir essa história conosco! Um beijo, Denise.

"CAUA ; ESTE É O NOME DO MEU ANJO!!! DEPOIS DE 5 ANOS DE CASAMENTO , DESCOBRI QUE ESTAVA GRAVIDA E DE UM MENINO FIZEMOS A MAIOR FESTA, TUDO SUPER TRANQUILO PLANEJAVAMOS O QUARTINHO O CHA DE BEBE VIM SE APROXIMANDO E A CHEGADA DO 6 MESES QUANDO DERREPENTE UM SAGRAMNETO FEZ EU ME INTERNAR NO HOSPITAL.      FIQUEI 15 DIAS INTERNANDA E PERDENDO MUITO SANGUE A TODO TEMPO PEDI PARA AS ENFERMEIRAS PARA OUVIR OS BATIMENTOS DO CORAÇÃO DO MEU FILHO.ATE QUE PASSADO ESTE TEMPO O MEDICO CHEGOU PARA O MEU MARIDO E FALOU QUE EU DEVERIA SER TRANSFERIDA POIS O PARTO DEVERIA SER FEITO NAQUELE DIA.FOI UM DESESPERO TOTAL DE TODA FAMILIA POIS NOS OS DESEJAMOS TANTO. DEVIDO NEGLIGÊNCIA MEDICA NO 1º INTERNAMENTO TIVE UMA SINDROME DE HELLP ONDE TIVE QUE FAZER TRANSFUSSÃO DE 8 BOLSAS DE PLAQUETAS ANTES DE ENTRAR EM TRABALHO DE PARTO. NO DIA 03/06/2010 AS 22:20 NASCEU MEU ANJINHO COM 900 GR E 35 CM CHORANDO MUITO A ENFERMEIRA ME MOSTROU O SEU ROSTINHO MAIS NÃO PUDE TOCAR E CORRENDO FOI FAZER OS PROCEDIMENTOS.FUI VER MEU FILHO DEPOIS DE 4 DIAS POIS FIQUEI NA U.T.I, QUANDO CHEGUEI VI AQUELE PEQUENO ANJO LUTANDO PARA VIVER E SORRINDO. DEPOIS DA MINHA ALTA TODOS OS DIAS FICAVA O DIA TODO NO HOSPITAL AO SEU LADO , 15 DIAS DEPOIS PEGUEI MEU ANJO PELA 1º VEZ NO COLO, A EMOÇÃO FOI MUITO GRANDE, A CADA GRAMA QUE GANHAVA FAZIA MUITO FESTA LEVAVA BOLO PARA COMEMORAR. NO DIA 27/07/2010 VEIO A NOTICIA MAIS ESPERADA ELE RECEBEU ALTA COM 1.800GR , CHEGAMOS EM CASA E HAVIA UMA FESTA COM DIREITO A BOLO.


MUITAS FORAM AS IDAS E VINDAS DE MÉDICOS MAIS ELE É TÃO SAUDAVEL QUE ATE DA FISIOTERAPIA ELE FOI DISPENSADO, HOJE QUASE COMPLETANDO 1 ANO ELE É SUPER INTELIGENTE E NOSSA MAIOR ALEGRIA, JÁ ESTA QUASE ANDANDO E JÁ ESTA DANDO SINAL PARA FALAR BABULCIANDO MUITO. APESAR DA LUTA TEM UM GRANDE ORGULHO DE TER UM FILHO PREMATURO QUE MOSTROU O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA VIDA E AMOR. AGRADEÇO A U.T.I E A UCIN DO HOSPITAL DO TRABALHADOR DE CURITBA PELA GRANDE AMOR E CARINHO COM CADA CRIANÇA QUE PASSA PELA MÃOS DE VOCÊ. E OBRIGADA A DEUS PELO MEU ANJO...
     LUCIMARA KAEFFER"

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.