22 de Maio de 2023

Guerreira Rebecca

Rebecca nasceu de 25 semanas (6 mês) de gestação, desenvolvi uma síndrome muito rara na gravidez, síndrome de hellp devido à pré-eclâmpsia fez com que o médicos interrompessem a gravidez.Essa doença reconhece o bebê como um corpo estranho dentro da mulher, enquanto o bebê não é retirado da barriga da mãe, a pressão arterial fica descontrolada e gera complicações fatais para a mãe e o bebê.

Deus com sua infinita misericórdia poupou nossas vidas, Rebequinha como era chamada no hospital não teve nenhuma sequela, nasceu perfeita para honra e glória de Deus com 660g veio ao mundo para mostrar o quanto ela era forte e tem um propósito.

Chegou a pesar 490g, respirou com ajuda de aparelhos por 3 meses. Os médicos da UTI falavam que ela era uma bebê grave em todas as visitas, teve algumas intercorrências, 3 sepses, muitas transfusões e a recuperação foi bastante lenta, 180 dias de internação, Jesus que estava no controle da vida dela, e para honra e glória do Senhor dia quatro de abril completou 1 aninho de lutas e vitórias, mamães confiem tudo dará certo eles são fortes.

(Relato da mamãe Julliana enviado em 2022)

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.