19 de Junho de 2013

Emanuel: o sorriso de um anjo


Amor, luta e muita vontade de viver. Isso resume a história do nosso anjinho Emanuel. Obrigada, mamãe Nancy, por dividir tua história conosco. Nossos mais sinceros sentimentos pela tua perda. Que Deus acalme teu coração e te dê força para seguir em frente. Estamos contigo em oração. Beijos, fique com Deus.

“Meu filho Emanuel nasceu de 35 semanas, o que nem caracteriza um nascimento prematuro extremo. Após 2 horas no berçário, ele apresentou um desconforto respiratório e foi para a UTI Neo-Natal. Aí começaram todos os nossos sofrimentos, pois ele foi vítima de uma série de erros médicos que resultou numa hidrocefalia severa.

Alimenta-se por gastrostomia, tem válvula e fez 6 cirurgias na cabeça. Teve duas meningites, não senta, não anda, não fala, mas abre cada sorriso maravilhoso! Faz fisioterapia todos os dias, fono 3 vezes por semana mas eu não saberia viver sem ele!”

Emanuel faleceu dia 16/05/13 e deixa uma imensa saudade.

“Sinto muita saudade mas sei que está bem. Ele, enquanto viveu, foi um exemplo de paz, força e amor. Sabemos que há muitos casos como o do Emanuel e que devem ser vividos com ainda mais amor!”

Nancy, mãe do Emanuel

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.