Como ajudar

Quero ser um Voluntário

Quero ser um Voluntário

Ficamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte do nosso time! Nossos voluntários são os nossos olhos, ouvidos, braços e corações: são a alma do trabalho da ONG. Qualquer pessoa pode ser voluntária. O mais importante é ter proatividade, espírito solidário e vontade de doar um pouco do seu tempo à causa dos bebês prematuros.

Somos muitas pessoas espalhadas por todo o Brasil: famílias, profissionais de saúde e apoiadores, todos unidos pelo mesmo propósito. E você será muito bem-vindo(a) para caminhar com a gente.

Saiba mais e registre seu interesse em nosso voluntariado pelo link abaixo:

Formulário de Interesse no Voluntarido da ONG Prematuridade.com

Nosso formulário de interesse permanece aberto durante todo o ano para quem deseja fazer parte da nossa equipe de voluntários.

Em 2026, realizaremos nosso último ciclo de entrada de novos voluntários entre agosto e setembro. Por isso, entraremos em contato nesta etapa com as pessoas que preencherem o formulário até o dia 7 de agosto de 2026.

Os cadastros realizados após esse prazo serão recebidos normalmente e ficarão em nosso banco de interessados. Entraremos em contato com essas pessoas a partir de janeiro de 2027, quando iniciaremos um novo ciclo de voluntariado.

Pedimos a sua compreensão. Recebemos um grande número de manifestações de interesse, e cada inscrição é analisada com muito carinho e atenção. Além disso, nos próximos meses nossa equipe estará totalmente dedicada às ações do Novembro Roxo, um período de intensa mobilização pela causa da prematuridade.

Agradecemos, de coração, pelo seu interesse em fazer parte da nossa missão. Se o seu contato ficar para o próximo ciclo, pedimos apenas um pouquinho de paciência. Será uma alegria falar com você no momento oportuno.

Também pedimos que acompanhe nossas redes sociais e fique atento(a) ao seu e-mail, incluindo as pastas de spam e lixo eletrônico. É por esses canais que compartilhamos informações sobre nossos ciclos de entrada de voluntários.

Um abraço carinhoso,

Equipe da Coordenação de Voluntariado 

Compartilhe

Campanhas Beneficientes

Conheça e apoie nossas campanhas! Confira abaixo as famílias de prematuros que estamos ajudando neste momento — e veja também quem já recebeu nosso apoio.

Se você precisa de ajuda ou conhece alguém que precise, preencha esse formulário e nossa equipe entrará em contato em breve.

Confira nossas últimas campanhas

    Histórias reais

    Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.