Notícias

01.09.2021

Antônio Gabriel Meu Milagre

“No dia 25 de outubro de 2013, grávida de 29 semanas, fui internada com pré-eclâmpsia, minha pressão estabilizou, mas meu bebê já tinha sido atingido, vale lembrar que uma semana antes na consulta de pré-natal estava tudo normal comigo e com o bebê.

Ao chegar ao hospital, sem entender nada, sem chão, no quarto sozinha procurando um alento, encontro esse site e o devoro com os depoimentos e ali minha fé foi só aumentando. Uma semana se passou, nos exames de monitoramento perceberam que o bebê estava em sofrimento precisaria ser feito uma cesária naquela hora, vinte minutos depois, chega ao mundo meu Antônio Gabriel, não chorou, mas respirava e seus olhos mostravam vida.

Chegou com 30 semanas, pesando 960 gramas e medindo 35 centímetros, foi entubado por ser muito pequeno, ficou uma semana, os dias foram passando e nós aprendendo todos os termos de uma UTI neo. Com 22 dias de nascido, um susto, enterocolite, mas em menos de 24 horas controlado e sem nenhuma sequelas.

Os dias passavam devagar, passar o dia no hospital e a noite voltava para casa deixando meu pedacinho lá, morávamos longe, mas não fiquei um dia sem ir, às vezes estava tudo tranquilo daqui a pouco oxímetro começava apitar, saturação baixando, aumentava o ar na incubadora.

Natal chegou e ele no hospital, porém no dia 26 de dezembro de 2013, para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo, a tão esperada alta chegou, após 56 dias, veio para casa, lindo, pesado 1990 Kg. Com três meses voltou para cirurgia de hérnia inguinal, super tranquilo, mas com 1 ano e 5 meses um susto, internação por bronquiolite, UTI novamente, entubado por 8 dias, ficou quinze dias no hospital. Deus com sua infinita bondade o curou e ele voltou para casa sem sequelas, hoje meu guerreiro é um lindo menino, prestes a completar 6 anos, cheio de vida. Creia que Deus faz o impossível!”

(Relato da mamãe Alessandra, enviado em 2021)

Compartilhe esta história

Histórias Reais

Veja histórias por:

Receba as novidades

Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.